sexta-feira, março 13, 2009
quarta-feira, março 11, 2009
Porque se não gosto, não gosto mesmo!
Este comentário foi para o blog do Maia a propósito de um post com um vídeo dos X-Wife.
"Só é pena o teclista ser um cabrão de um paneleiro, pelo qual eu nutro um certo ódio/desprezo.
Amigo de um amigo; há muitos anos atrás por pouco não me deu cabo de uma noite de copos que por acaso até era o meu aniversário.
E já agora, que merda de nome é esse para uma banda? Ora traduzam lá para português... Ex mulher?! Foda-se! Esta merda é mesmo um aproveitamento descarado da incapacidade que muito boa gente tem para perceber a língua inglesa."
E não me tentem convencer que ali ouve inteligência suficiente para dar outro significado ao X.
E já agora... "Portuguese do it better" Wtf?! Isto, dito por um português e para portugueses, fica ao nível de algo que vi algures e é algo do género: "Eu respeito a língua de Kamões"
segunda-feira, março 09, 2009

Na passada sexta-feira, lá consegui arrastar o Maia até ao teatro Sá da Bandeira, para assistir a um concerto dos Mão Morta. Apesar de o alinhamento não ter sido inteiramente do meu agrado (teria substituído uma ou duas músicas), não me restam dúvidas de que este foi o melhor concerto ao qual já assisti. Fiquei impressionado com a forma como certas músicas, quando tocadas ao vivo, cresciam sonoramente, transformando-se numa espécie de tempestade de som. O ambiente em si era algo estranho, jamais havia estado num concerto onde fosse possível observar uma tão grande variedade de faixas etárias, o que prova o valor desta banda, que afinal de contas já cá anda há 25 anos.
Há muito tempo que queria assistir a um concerto dos Mão Morta e quando finalmente surgiu esta oportunidade a dois passos de casa, eu não podia faltar.
Até o Maia, que me acompanhou apesar de estar bastante reticente, "curtiu tótil" (ele abanou a cabecita e tudo) e confessou estar agradavelmente surpreendido pelo poder e presença, em palco, dos Mão Morta e em particular do seu vocalista, Adolfo Luxúria Canibal, que na minha opinião é um animal de palco.
Como disse a M*****: "Foram os 15€ mais bem gastos da minha vida."
Concordo...
quarta-feira, março 04, 2009
terça-feira, março 03, 2009
segunda-feira, março 02, 2009
Sou um gajo cheio de força
(ou não)
(ou não)

Há dias fui convidado por uma amiga para ir jantar a casa dela. Da ementa constava lasanha, que como podem ver na foto, tinha muito bom aspecto e um sabor bastante agradável.
Já no decorrer da refeição, estava eu a manusear os talheres para comer mais uma garfada quando de repente acontece algo inesperado; o garfo sofre uma falha na sua integridade estrutural e acaba no estado que a fotografia revela. Agora resta a dúvida: ou de facto eu tenho mesmo muita força e não tenho consciência disso ou então, a porcaria do garfo era isso mesmo, uma porcaria concebida apenas para ter bom aspecto. Seja como for, aqui vos deixo o meu conselho: NÃO comprem talheres na Loja do gato preto.